About me and myself

About me - a ~humana~ que manda no blog
Tenho momentos em que me vou abaixo e outros em que sou a pessoa mais feliz do mundo. Tenho momentos em que quero agir e outros em que não apetece fazer nada. Tenho momentos em que lido com letras e outros em que lido com os desenhos. Tenho momentos em que me preocupo com os outros e momentos em que penso em mim. Tenho momentos em que os culpo, e outros em que os desejo. Tenho momentos de ser irracional e outros de usar a cabeça. Tenho momentos em que não vejo o que me rodeia e outros em que sei apreciar tudo, do cheiro às cores. Tenho momentos em que penso com a cabeça e outros em que penso com o coração. Tenho momentos em que me sinto desamparada e outros em que sei o que sou e o que faço. Tenho locais, locais em que sou eu e em que sou outra pessoa. Não me julguem se não forem capazes de se colocar na minha posição e não exagerem em fazê-lo, como eu faço. E não se esqueçam de que posso não ser eu a dizer isto (^▽^)
  • .Dados» Tratem-me por Any-chan. Sou de Portugal. Não direi a minha idade, mas fica no intervalo [15,17] ;)
  • .Tageando a minha pessoa» Ocupada, stressada, baka, blogueira, otaku, estudiosa, docete, fujoshi, ficwriter, coração de manteiga, mãos de aranha e dedicada. Fã de várias séries, quer aprender a tocar piano e adora desenhar. Ah, e só troca de avatar após vários anos. Sim, essa sou eu :)
   
Esta é, como já devem ter percebido, uma página sobre mim. Pretendo dedicar este espaço a tagarelar sobre coisas que quem me conhece do blog Forever Sapo já provavelmente sabe, mas enfim ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário