7.9.16

Aniversário do Shion + desenho meu + combo de goodies


Ohayou, minna-san! ^^ Sabem que dia é hoje? É o aniversário do Shion! *.* 

Mesmo com as minhas idas e vindas da blogosfera - incluindo a ausência do FS - creio que se pode dizer que tenho estado a trabalhar bem. Aprendi AGORA A SÉRIO a fazer AMVS/MMVs e já fiz um para a minha irmã, e agora estou a trabalhar na renovação {deste AMV} que tinha feito de No.6 no Movie Maker, agora fazendo-o no Sony Vegas. Estou a aproveitar para fazer bom uso das camadas, portanto eu estive a separar a maioria dos elementos desse vídeo em pngs à parte, o que me demorou 2 dias inteiros e só hoje começarei a montagem propriamente dita - foi por ter feito tantos pngs que decidi que, para reforçar o quanto o dia de hoje é especial, irei disponibilizar os pngs das ilustrações coloridas oficiais de No.6 que fiz, renders de ilustrações não oficiais, e até mesmo alguns cabeçalhos - não fiz nem metade dos que queria, mas vou mostrar os que tenho até agora e pode ser que mais tarde edite o post acrescentando. 

Além disso, para comemorar, fiz um desenho de No.6. Se o do {ano passado} teve uma aura feliz e foi uma tentativa falhada de ilustrar os traços oficiais do mangá, o deste ano tem um traço totalmente meu e um ambiente um pouco mais triste. Algo como "Shion a sonhar com a reunião". Foi feito num só dia, logo não está nenhuma obra de arte, mas eu gostei. Também irei deixar o link para presentes para o Shion achados no tumblr, e assim que sair, irei atualizar o post com a ilustração da Hinoki Kino (a mangaka, que todos os anos faz um desenho do Shion).

O meu presente:

Outros presentes:
Links do tumblr» 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25
Prenda da Hinoki Kino» {em baixo}

Pngs oficiais:


Pngs fanart {arte por Akari/Nekokanumauna}:

Cabeçalhos:

Era isso, pessoinhas ^^

1 comentário: