5.11.15

Músicas (osts) de No.6


Em vez de me estar a dedicar ao meu blog principal, o Forever Sapo, aqui a je não resistiu a postar esta listinha que já anda a montar há muito tempo (na esperança de que os vídeos do youtube não desapareçam - ainda hoje verifiquei e estão a dar todos). Tenho as diversas músicas de No.6 - as canções de Nezumi, a opening e a ending - em todas as versões que alguma vez poderão encontrar, e relativamente organizadas. Desafio-vos a achar alguma para além destas ;) Devo dizer que fiquei surpreendida quando descobri que quem cantava a versão alemã da opening era a Ahiku, ela foi a fundadora do tumblr Reestructural Comittee, que quase funciona como um site oficial, a sua arte também é semelhante à oficial, e pelos vistos a voz também! Para quem gosta da trilha sonora original, acho que esta postagem será útil. E para quem não, de qualquer forma era algo que eu queria muito postar antes de passar aos CDs drama, garanto que tenho muitos para disponibilizar, nunca encontrei ninguém que reunisse tantos.

Opening (Spell - by Lama)
  • Original: www
  • Versão masculina: www
  • Cantada em japonês, legenda em espanhol: www
  • Cantada em inglês: www
  • Cantada em alemão (cover): www
  • Versão vocaloid (cover): www
  • Nightcore: www
  • Karaoke (sem voz): www
  • Piano: www

Ending (Rokutousei no yoru - by Aimer)
  • Versão longa com letra: www
  • Versão masculina: www
  • Cantada em japonês, com legenda em inglês: www
  • Cantada em japonês (versão masculina), com legenda em espanhol: www
  • Cantada em espanhol: www (cover), www (cover, imagens originais)
  • Cantada em alemão (cover): www
  • Cantada em japonês (cover): www
  • Cantada em polonês (cover, imagens originais): www
  • Versão vocaloid: www (IA, letra em português), www (Len e Gakupo)
  • Nightcore (cover): www
  • Karaoke (sem voz): www
  • Piano: www (synthesia), www (com direito a cosplay!)
  • Music box: www

Kaze no requiem e osts
  • Versão orquestra e cover: www
  • Dueto Safu e Nezumi: www
  • Nezumi (com letra): www
  • Safu (com letra): www
  • Japonês (cover): www
  • Piano (synthesia): www
  • Com duas músicas extra após Kaze no Requiem: www
  • Buna no mori de (em japonês, cover feminina): www
  • Kimi no iru mochi (original): www


E então, têm alguma versão favorita? Quero dizer, além das originais. Eu gosto da versão Alemã da opening e da ending, apesar de cantadas por pessoas diferentes, e da segunda versão espanhola da ending. As versões vocaloid estão bastante engraçadas. E claro, amo piano :3

4 comentários:

  1. Cara eu adoro essas imagens que você edita s2
    Minha amiga é apaixonada pela música que o Nezumi canta no teatro!
    No começo pra mim era normal, depois dela tanto falar que ama, comecei a ouvir com mais atenção, e então acabei me apaixonando, não somente pela música, mas também pela própria voz do cantor e a interpretação de Nezumi cantando *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :3 Eu da primeira vez que ouvi nem liguei muito a essa música, mas entretanto afeiçoei-me a todas em que o Nezumi canta. Mais ou menos como aconteceu com você ^^ Exatamente, os atores e a trilha sonora são alguns dos motivos por eu gostar que tenham feito a adaptação para anime (pois em termos de enredo e caraterização do Shion, ficou a perder em relação à novel e mangá). É sempre bem vê-la por aqui ;)

      Eliminar
  2. Imagine eu vindo aqui bem de boas como quem não quer nada, apenas para dar uma olhadinha nas músicas quando eu me deparo com.........Ending versão vocaloid Ren e Gakupo........MANU, PENSE NUM PUTA SURTO! CARALHAMA ANY-CHAN NÃO FAÇA ISSO COM OS MEUS POUCOS FEELS RESTANTES! PUTZ, EU JÁ SURTO VIOLENTAMENTE COM A VERSÃO ORIGINAL, MAS AÍ TU ME COLOCA UMA VERSÃO COM OS MEUS VOCALOIDS MASCULINOS PREFERIDOS!? PUTA MERDA O MEU KORE NÃO AGUENTA! TU ACHA MESMO QUE EU NÃO VIRIA AQUI SURTAR!?

    ~recuperando o fôlego~

    Yooooo Any-chan! Belezura!?

    Nossa, ainda estou em estado de surto com aquela versão vocaloid, obviamente ela já foi devidamente colocada em meus favoritos!

    Enfim, eu adoro as músicas de No.6, a opening também é maravilhosa, mas o meu primo (Rafa, aquele da entrevista), não curtiu a abertura por causa da voz da cantora ¬¬''' Manu, eu só dei aquela olhadinha para ele de "Espere e aguarde para o terrorismo psicológico com putaria gay que eu farei na entrevista!"

    Kaze no Requiem: Gente, tu não tem noção do quanto eu demorei para me lembrar que essa era a música que o Nezumi cantava........Essa era a música que ele cantava, certo!? Porque eu me lembro de alguém cantando, me lembro dela tocando no anime, MAS NÃO ME LEMBRO DO MOMENTO! Ç.Ç Gente, que sensação de esquecimento horrível essa! Aliás, essa versão orquestra está ostentadora!

    ~eu vendo que tem outra versão só que dueto entre a Safu e o Nezumi~.................MEU DEUS, GENTE ALGUÉM ME LEVA PARA O HOSPITAL PORQUE O NEGÓCIO TÁ HARDCORE AQUI! MEU DEUS, ANY-CHAN MINHA FAMÍLIA JÁ TEM HISTÓRICO DE PROBLEMAS CARDÍACOS, TU TÁ QUERENDO FERRAR COM O MEU KORE!? GENTE, GÉZUIS, MEU DEUS, ONDE DIABOS TU ACHOU ESSAS PERFEIÇÕES! GENTE, TENHO QUE BAIXAR ISSO NO MEU CELULAR, PORQUE MANU, NA BOA, ESSAS MÚSICAS SÃO VIDA!

    Enfim, deixa eu ir lá num cantinho recuperar a minha sanidade mental!

    Kiss



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, e sabe com o quê que eu surtei mais ainda? COM A SUA NOTÍCIA NO FACEBOOK SOBRE UM ANIME DE VOCALOID! :3 :3 :3 E aliás, eu julgava que era meia demente por shipar os gémeos, mas pelos vistos não sou a única (a shipá-los... e talvez demente também ;) ). Adoro covers de músicas, embora eu nem sempre simpatize com a voz dos vocaloid - depende um pouco do dia e do meu humor - então essa não foi exatamente a minha versão favorita, mas entendo porquê que você gostou tanto. Eu sou mais fã, pelo menos para a ending, de vozes suaves.

      Kaze no Requiem é precisamente essa música de Nezumi. Aliás, os dubladores e a trilha sonora são dos pontos altos no anime (já que, em contrapartida, o enredo ficou fraco e o Shion caiu em estereótipos). Oh, e sabe essa versão dueto? Eu decidi deixar a fic Nezushi que lhe estava a enviar em suspense enquanto amadureço algumas ideias, pois acho que não estava a ter realmente o resultado que eu queria. Enquanto isso, e como o meu amor por No.6 é grande demais, estou antes a escrever uma fic em que aqueles 2 conseguem mesmo resgatar a Safu, mas em que a cidade não é derrotada imediatamente, e os 3 vão ter de se entender no Distrito Oeste até surgir uma nova oportunidade para atacar o governo, resumindo assim de forma toca. E há uma parte em que Safu e Nezumi cantam juntos, precisamente essa música >////////< Sim, porque eu não quero fazer deles rivais (embora o amor da Safu por Shion não possa desaparecer de um dia para o outro, quero dar-lhes uma solução pacífica e digna). Ok, spoilers que baste no momento. Mas já vou no 4º capítulo, e já devo ter cerca de 60 páginas.

      Ainda estou ansiosa por essa entrevista, a espera anda a matar-me ^^ Vá então recuperar a sanidade mental. E, já agora, gómen por ainda não ter respondido a nenhum dos seus comentários, a sério, nem aos seus nem aos de quase ninguém e em blog nenhum, sinto-me horrível com isso ~deve ser por isso que ninguém comenta no meu blog faz tempos...

      Jaa!

      Eliminar