6.10.15

O meu próprio AMV ^^


Para quem julgava (espera, ainda alguém lê este blog?) que eu tinha desaparecido, é claro que se enganou. 

Eu nunca abandonarei nada relacionado a No.6, nenhum dos meus projetos. E embora parte da ausência se tenha devido tanto à escola como a uma certa preguiça da minha parte, a verdade é que desde sábado tenho estado a editar imagens exaustivamente do mangá que combinassem com uma certa música, bem depressiva, da banda Scary Kids: Watch me bleed. O que vos trago é o primeiro vídeo que eu já fiz na vida, e feito no Movie Maker. Graças a esses dois fatores, confesso que esperava que não fosse conseguir um AMV à altura, mas fiquei agradavelmente surpreendida comigo mesma, e decidi que o resultado é digno de ser compartilhado aqui :) Espero que gostem!

Notas IMPORTANTES:
  • O MMV é inteiramente meu, e nem se atrevam a usá-lo sem créditos (creditem este blog ou o FS)
  • Todos os AMVs/MMVs decentes de No.6 que achei podem ser vistos aqui: www - a lista é constantemente atualizada
  • Contém spoilers dos últimos volumes do mangá


Por favor digam o que acharam dele, não têm de ser benevolentes, mesmo sendo a minha primeira vez a fazer algum AMV ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário