10.8.15

Fotos dos últimos volumes.


Então... Isto mal se pode chamar de post, e não tencionava perder muito tempo com introduções, mas cá vai: consegui os 4 últimos mangás de No.6, que como me farto de dizer, são beeeeem diferentes do anime. Mesmo já sabendo de montanhas de spoilers, o volume 9 (o último de todos) em particular surpreendeu-me bastante. E já que decidi mandar fotos para uma amiga minha aí do brasil e o hotmail estava a dar problemas com o carregamento, optei por colocá-las aqui. Foram quase duas horas e meia de edição e montagem, então não roubem sem créditos. E claro, estão em inglês, mas qualquer coisa que queiram saber podem perguntar nos comentários.

[IMPORTANTE: Se não der para ler, abram algumas imagem num novo separador, clicando nelas com o lado direito do rato] 


para ler: parte 1 + parte 2
para ler: parte 1 + parte 2
para ler: parte 1 + parte 2


Façam bom uso das minhas explicações ;) Eu sei, eu sei, nunca fiz um post tão desorganizado...

8 comentários:

  1. MEU SENHOR AMADO POR ONDE EU COMEÇO COM OS SURTOS!?.......Bem, primeiramente era para eu estar estudando anatomia, entretanto assim que vi esse post, ME VI NA OBRIGAÇÃO DE VIR AQUI E VER ESSAS IMAGENS <3

    Enfim.......CARALHO, COMO ASSIM A SAFU É UM HOLOGRAMA!? PUTA MERDA, EU NÃO ME LEMBRAVA DISSO! SEEENHHHHOOOOORRRRRRRR, OS FORNINHOS ESTÃO CAINDO AQUI!

    Gente, que capas maravilhosas são essas!? E essas páginas com o resumão de história e personagens!? Nossa, a versão inglês está OSTENTANDO O UNIVERSO DA PERFEIÇÃO <3 Gente, estou em amores eternos com essas capas de No.6 <3 Com todos os detalhes e acabamentos <3

    MEU SENHOR O QUE SÃO ESSAS IMAGENS COLORIDAS!? GEEEENNNTTTTEEEEE, PORQUE DIABOS EU NÃO DESENHO ASSIM!? Ç.Ç Cara, o Nezumi de mulher é mais bonito do que eu! Ç.Ç E QUE IMAGEM SEDUÇÃO É AQUELA DELES VESTINDO ROUPAS FORMAIS DE ÉPOCA!? DE TERNO E GRAVATA!? O NEZUMI TÁ MMMMMMUUUUUIIIITTTAAAA SEDUÇÃO NESSA IMAGEM! ATÉ A POSE DELE TÁ VIRADA NAS SENSUALIDADES <3

    ANY-CHAN, PRECISAMOS DE UMA FIC DESSAS COM CERTEZA! Gézuis! Essa parada do Nezumi trair o Shion durante a viagem e depois se arrepender foi uma ideia FABULOSAMENTE SOBERANA! Gente, já vejo todo o drama e musiquinha de fundo <333333 EU NECESSITO DE UMA CONTINUAÇÃO DESSAS EM ANIME! (P.s: Olha, depois de Usagi Drop, idade em animes e mangás já nem importam mais!........Sério, aquilo lá é fofo no começo, entretanto depois vira meio que uma pedofilia disfarçada '-').

    Só eu achei o Shion muito seme na hora da fuga no carro, onde ele segura de forma protetora o Nezumi!? (Tô dizendo, esse shion não curte apenas dar a bunda como também pegar a bunda dos outros!........Ou melhor, pegar a bunda do Nezumi U.U ~ele possui um seme interior~).

    Não, pera.........QUE TIPO DE HACK ESSE NEZUMI USA!? O CARA TÁ QUASE MORRENDO, TÁ EM COMA TODO BUGADO E AÍ DO NADA ELE SE LEVANTA SOBERANAMENTE DIZENDO QUE O BAGULHO FICARIA PERIGOSO!...........(nem o Madara ostenta tanta soberanísse!). E sim, o Nezumi fica MUITO LINDO / PERFEIÇÃO DIVINA de cabelo solto <3

    AI MEU SENHOR TÔ PREVENDO QUE VOU CHORAR HORRORES NESSA CENA DO REENCONTRO DO SHION COM A MÃE DELE Ç.Ç.......PÔ. ATÉ O NEZUMI ENTRA NO ABRAÇO!...............MEUS FEELS, MEUS FEEEEELLLSSS VÃO MORRER! Ç.Ç E cara, é exatamente por isso que acho esses dois tão perfeitos! Pois, não precisa dessas pegações entre machos para mostrar o quanto eles se amam <333333........Se bem que uma pegaçãozinha não cairia mal nessa cena! e.e hehe (nem que fosse apenas um capítulo extra yaoi!).

    Ai cara, esses finais aí com despedidas que só servem para massacrar nosso pobres corações Ç.Ç. PÔ NEZUMI! QUAL O PROBLEMA DE TU FICAR COM O TEU BOY MAGIA!? Ç.Ç Entretanto, é justamente esse tipo de final que acaba marcando de verdade <3

    Enfim, pelo visto MUITA treta ainda irá rolar! Agora para eu conseguir o volume três só no final desse mês ou mês que vem, pois é quando a editora lança! (como vou arrumar dinheiro para comprar esse lançamento e mais os outros eu não sei, MAAASSSS vou ter essa joça completinha numa prateleira nem que eu tenha que sequestrar pessoas u.u).

    As imagens estão PERFEITAAAAASSSSSSSSSSSS <3 (adorei o mega post cheio de fotos XD).

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei a CHORAR DE RIR com tudo o que você comentou, como assim você ainda não sabia de metade dessas coisas?!?! E as suas expressões de espanto são completamente hilárias! >//////////< Desculpe por ter interrompido o seu estudo ;)

      Bem, eu já tinha dito que a Safu estava morta quando o Shion a reencontra, não? Ela ali era só uma imagem projetada criada por Elyurias. Bom, eu julguei que já tinha contado >.< Por isso é que não deu para fugir com o Shion. Aliás, o pior é que no capítulo em que o lugar está a desmoronar e a dupla tem de partir, há algumas páginas dedicadas ao que Shion teria gostado de mostrar à Safu se a tivesse resgatado, com ele a apresentar o distrito oeste e as pessoas que conheceu.

      Eu tenho adorado os capítulos extra, e realmente, haha, isso merecia uma fic. Parece que já tenho a sua aprovação. Mas agora a sério, quando conseguir imprimir a novel toda (incluindo beyond) em inglês (eu juntei todas as light novels no word, serão mais de 800 páginas '-' ), eu pretendia escrever uma fic de No.6 bem realista - ou seja, sem contradizer nenhum dos dados da novel e de forma a parecer o mais oficial possível, com algum novo perigo e tal. Claro, o Nezumi e o Shion encontram-se - fá-la-ia passados 5 ou 6 anos. E como já terão 22 anos nessa altura, acho que não há motivo para negar algumas cenas de lemon, e... bem, depois mando detalhes por email, que tal? Ah, e eu sei da parada de Usagi Drop, bem perturbadora, mas oks...

      Para mim Nezushi será sempre um casal flex, ambos sekes, mesmo o Shion sendo uke mais vezes que seme. Mas acho que não será estranho demais se trocarem de vez em quando >.< E a maneira protetora como ele segura o Nezumi aí é LINDA, LINDA, LINDA! Haha, e que perfeição divina mesmo que o Nezumi fica de cabelo solto, e ainda quero realmente saber que Hack ele usa.

      Acredite. Os seus feels vão andar mesmo aos altos e baixos nos últimos volumes. Acredite bem, beeeeeeem, mesmo com todos os spoilers que acabou de receber neste post. Tinha uma vez visto uma crítica em inglês que uma fã do mangá fez ao anime, bem revoltado quanto ao que o estúdio Bones fez, que na altura eu achei meia exagerada. Mas com o tempo comecei a dar-lhe razão, e agora dou RAZÃO COMPLETA. A crítica começava com a frase, "what the hell, bones?!", o que já traduz bem a minha reação ao anime agora. Claro, foi sempre bom para me dar a conhecer No.6

      "Se bem que uma pegaçãozinha não cairia mal nessa cena! e.e hehe (nem que fosse apenas um capítulo extra yaoi!)." + "Entretanto, é justamente esse tipo de final que acaba marcando de verdade <3" <===THIS SUPREMO! (sabe, essa sua forma de comentar é bem útil ^^)

      Das imagens coloridas eu já conhecia tudinhas, aliás, conheço mais ainda, acredito que conheço todas as imagens oficiais de No.6. Mas a edição inglesa é realmente muito boa, só tenho pena de terem traduzido Nezumi para "Rat" e Inukashi para "Dogkeeper", fica meio estranho, mas tudo bem.

      Estou ansiosa por saber quando você conseguirá o novo volume de No.6, e não se preocupe, vá com tempo e gaste o seu dinheiro também em Pandora hearts, Orange, e outros títulos que as editoras daí estão a trazer, isso também é importante ;) Ainda bem que gostou do post! <3

      Eliminar
    2. PS: COMO ASSIM ME ESQUECI DE DIZER UMA COISA IMPORTANTÍSSIMA?!

      A minha mãe DISSE DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE QUE IRIA LER NO.6!!! E ela sabe que é shounen-ai, eu já lhe falei de No.6 milhentas vezes, além de que ela quer ler também para treinar melhor inglês, e com imagens fica simples. Mas está valendo! ^^

      Eliminar
    3. MEUUUUU DEEEEUUUUSSSSSSS COMO ASSIM ELA VAI LER N.O6!? OMG, LOGO, LOGO ATÉ A SUA MÃE SERÁ FUJOSHI XD. MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA A PEGAÇÃO GAY E NO.6 DOMINARÃO O MUNDO \O/. MEU SENHOR, O SURTO AQUI TÁ MEGA SOBERANO! A SUA MÃE É UMA DIVA SOBERANA DO UNIVERSO!

      Cara, agora temos sua mãe + meu primo lendo/vendo No.6, só falta a Nanda-chan nesse grupinho /o.

      Kiss

      Eliminar
    4. "A SUA MÃE É UMA DIVA SOBERANA DO UNIVERSO! " Haha, a minha mãe disse que esse título lhe assenta como uma luva, desde que isso não seja a mulher do senhor soberano do livro do Nascido das Brumas - ela também está a ler >.< Ela disse que nunca recebeu um elogio assim nem do namorado. Ah, e ela julgava-se exagerada a falar, mas você consegue ser ainda mais expressiva ;)

      Eliminar
  2. Não me mata mais do que eu já estou morrendo *^* Ai como eu amo No.6 me lembro que minha amiga fujoshi tinha me apresentado tal anime, e logo de vista me apaixonei! Deixa ela ver essas imagens, vai morrer de amores *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NÃO FAZIA IDEIA DE QUE VOCÊ FOSSE FÃ DE NO.6!!!! *encantada* Haha, por favor mostre sim à sua amiga, espero que o blog seja muito muito muito útil, estou a tentar trazer coisas do mangá e da novel porque o anime não adapta nem metade das minhas revelações e cenas favoritas, e algumas são bem importantes, mantenha-se a par das postagens todas e use talvez o mapa para ler algumas que estão para trás, fiz um post resumindo as diferenças na arte e outro sobre diferenças entre a novel/mangá e o anime, esses são bem importantes. E também tenho posts engraçados, como o das tiradas de Nezumi :3 Ajuda a divulgar? Quanto mais fãs, melhor ^^

      Eliminar
    2. Sim, gosto muito de No.6 (não sei se já mencionei à você, mas sou uma grande fujoshi e adoro o romance gay) desculpa estar respondendo só agora, isso porque vi a resposta sua agora. Estou sempre a acompanhar esse blog e vou indicar com certeza esse espaço no Pequeno Conde.

      Bocchan de: Pequeno Conde

      Eliminar